Este blog tem sido um diário para mim, adoro quando vejo que me deixaram um comentário, quando me incentivam a fazer mais, as dicas que me dão, já é um bocadinho de mim...

Obrigado a quem me incentivou a faze-lo, obrigado a quem me visita

Beijinhos ......








segunda-feira, 14 de junho de 2010

Uma tarde bem passada ....

Pois é no sabado, passamos a tarde a cartonar.
Eu já tinha vontade de aprender, e como quem me conhece, sabe que estou sempre pronta para ajudar.
A Dulce pediu-me se lhe arranjava um grupo para fazer um WS, vai daí, juntei a Sandra, as Betas ( logo 2 ) a Isaura, Cidália, e a Leonor e o resultado foi este ......


Estas são algumas das caixinhas que fizemos.....



Gostei muito, e achei muito engraçado, por ter sido em casa, bebemos uns cafézitos, uns bolinhos e palramos muito.
Prometemos que iamos repetir com qualquer outra técnica.
O resto das caixinhas as meninas já têm no blog.
Pronto já desvendei o que tinha andado a fazer no sábado`.
É verdade já me esquecia de dizer que a Dulce é minha sobrinha, mora na Nazaré e tem um site com coisinhas muito bonitas .(http://dulceatelier.webs.com/)
Beijinhos

6 comentários:

Ana Rita Teixeira disse...

Olá! Pois houve alguém que desvendou o mistério primeiro que tu!!! As caixinhas ficaram lindas! Eu estou viciada em cartonagem, acho piada sermos nós a fazer a própria caixa! Bjs e boa semana!

Larana Colorida disse...

Lindas, estas caixinhas ficaram mesmo muito bonitas e muito engraçdas.

ai ai, isso não se faz, desvendar mistérios, hihihihih

beijinhos:)))

xandartes disse...

Que divertido deve ter sido,ainda por cima a fazer o que se gosta :)
Estão bem giras.Jocas

Maria Kiki disse...

Olá!
Deve ter sido muito interessante e divertido. As Caixas ficam lindas realmente.
Bjs e continue.

MariaKiki

Elisabete disse...

Olá Fernanda, primeiro e antes de mais parabens por todos estes trabalhos lindissimos que tens aqui no blog. Depois, falando da nossa aventura em cartonagem, foi sem duvida uma tarde muito bem passada, a aprender uma tecnica nova e repleta de boa disposição, com umas valentes gargalhadas no meio. Temos de repetir mais vezes, não só pela aprendizagem como também pelo espirito e camaradagem. Beijinhos grandes e mais uma vez parabens pelos trabalhos. Beta

Unknown disse...

Olá Nanda,

Pelo que pude ver foi uma tarde construtiva e muito bem disposta,
realmente as caixas ficam lindas,
reparei no entando que a beleza delas depende do pano com que se fazem.
Muitos parabens

Brijocas, Paula R.