Este blog tem sido um diário para mim, adoro quando vejo que me deixaram um comentário, quando me incentivam a fazer mais, as dicas que me dão, já é um bocadinho de mim...

Obrigado a quem me incentivou a faze-lo, obrigado a quem me visita

Beijinhos ......








terça-feira, 13 de julho de 2010

A minha primeira feira ....



















Vai ser a minha primeira Feira, estou com muito receio, quem me conhece sabe que faço artesanato já a algum tempo, mas sempre só para pessoas conhecidas ou até para eu oferecer.
Agora vai ser mais complicado e estou muito nervosa.
Espero que não seja primeira e ultima.
Aguardo a Vossa visita.
Bjs.

7 comentários:

Savi disse...

Olá Fernanda
Amiga para tudo é preciso começar,até pode não correr como desejas,mas não desanimes e vai à luta pois ganhas experiência e conhecimentos.
Quando fiz a minha primeira feirinha também estava ansiosa e nervosa,nem correu muito bem nem muito mal deu para a despesa,a segunda já foi melhor e por aí fora,por vezes aprendemos com os outros artesãos que já lá andam há muito e o convívio é sempre bom.
Estou muito longe senão faria uma visita,mas desejo-te muito boa sorte.
Beijinhos
Savi

Guida Machado disse...

Olá, Fernanda,
Não prometo que vou aparecer, embora gostasse muito. Mas desejo-te que te divirtas muito, faças boas amizades entre os artesãos e, claro, boas vendas.
Beijinhos,
Guida

Iray disse...

Vim fazer uma visitinha e amei tudo o que vi; só discordo com o seu receio quanto à Feira: - para quem faz um trabalho como o seu pode ir confiante e mostre ao mundo que você sabe fazer. Sucesso e muitas vendas.

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Fernanda

A 1ª vez... é sempre aquele friozinho na barriga, mas depois toma-se o gosto e não se pára mais.
Vamos embora, viver mais essa aventura e depois toca a contar tudinho, está bem?
Fazes coisas lindas, por aí não precisas ter receios.
Um grande beijinho
Helena

Rita Lucas disse...

Ola Bom Dia
Vai ver que o receio que esta a sentir agora, assim que la chegar vai desaparecer. Isso é o que se chama sofrer por antecipação, lol é um mal de todos não é so seu.
Eu nunca participei de uma feirinha, sempre que me falavam disso diziam que tinha que ter carta de artesã, acabei por nunca participar em nenhuma. Depois vou querer ver as fotos da feirinha e vai ver que vai vender muito.
Beijokinhas e boa feirinha

Faty disse...

Boa Tarde
Ha sempre uma primeira vez, para tudo na vida...e quem não arrisca não petisca, assim o diz o ditado, por isso é ir em frente com toda a garra, e pelo que conheço dos seus trabalhos, de certeza que tudo irá correr muito bem, e será para si uma experiência inesquecivel...
Tudo de bom...
www.encantosmagicos.blogspot.com
Bjs
Faty

Anónimo disse...

Olá Fernanda, a primeira vez de qualquer coisa que fazemos deixa-nos sempre um pouco nervosas e na expectativa de como será, e tudo o resto. Mas pela experiencia que tenho e muita em Mafra posso dizer que é fantástico. Pode-se nem sempre vender, há alturas melhores e outras piores é como tudo na vida. Mas a nivel de organização nunca vi outra igual, a Alda é fantástica e animação nunca falta nas feirinhas!!!
Lá nos veremos.
beijinhos e boa semaninha,
Carla