Este blog tem sido um diário para mim, adoro quando vejo que me deixaram um comentário, quando me incentivam a fazer mais, as dicas que me dão, já é um bocadinho de mim...

Obrigado a quem me incentivou a faze-lo, obrigado a quem me visita

Beijinhos ......








sábado, 4 de junho de 2011

Um conjunto que foi á feira ..... mas voltou !!!

Pois este foi um daqueles conjuntos que não me importei que voltasse, eu antes de o levar já tinha pensado que ia ficar girissimo na minha casa de banho, ainda falta uma peça, mas hoje já comprei mais papel para terminar!!

Uma caixa dupla que vai servir para cotonetes e algodão!!
E um porta lenços rectangular, para limpar a " maquiage ""
































Tem as minhas cores de eleição, e deu-me muito gosto de o fazer !!

7 comentários:

Guida Machado disse...

Olá Fernanda,
Está um conjunto muito bonito. Gosto muito.
Beijinhos,
Guida

Maria Tavares disse...

Também gosto muito deste conjunto. As peças ficaram todas muito bonitas. E a cor, pois também é uma das minhas preferidas!

Beijinhos e obrigado pela visita
Maria Tavares

Karla disse...

Bom dia,
bem de repente sai uma fornada de trabalhos, qual deles o mais lindo.Ainda bem, fico muito feliz, já estava com saudades de ver as pecinhas sempre tão lindas que saem dessas mãos abençoadas.
Beijinhos
Carla

xandartes disse...

Este conjunto é lindo, adorei as cores também.

pS-ADOREI AS FLORES DO POST ANTERIOR TAMBÉM.

jocas

Anónimo disse...

Olá Nanda,

Um conjunto muito bonito,gostei

Beijinhos
Paula R.

Sofia Sá disse...

Olá Fernanda
Então tiveste uma feira e não disse-te onde era, se fosse aqui para os nossos lados tinha ido ter contigo.

Adoro este conjunto então o potinho está lindo.

Beijos
Joana e Sofia

xandartes disse...

Olá outra vez, aparece sim na feira,ia gostar imenso e a Rute também pois é a 1ª feira dela.Beijocas