Este blog tem sido um diário para mim, adoro quando vejo que me deixaram um comentário, quando me incentivam a fazer mais, as dicas que me dão, já é um bocadinho de mim...

Obrigado a quem me incentivou a faze-lo, obrigado a quem me visita

Beijinhos ......








segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Nova técnica !!!

Este foi um fim de semana de aprendizagem, tivemos o nosso convívio e com novas técnicas, para alguns conhecidas e para outros a confirmação.

Claro que tenho muitas fotos, mas ..... estão na máquina da Guidinha e fico é espera.
Junto com um delicioso Licor de Limão feito pela minha querida "" Maria "" esta foi mais uma técnica !!















Não está totalmente acabada, mas estava desejosa de mostrar!
Maria, não está 5* mas para mim já fiquei contente, vou aperfeiçoando.
Para vocês, espero que gostem !!!!

6 comentários:

Atelier da Casaleira disse...

espectacular,que técnica usou?bj

Elaine Ligero disse...

Que trabalho diferente! Adorei!
Beijo!
Elaine Ligero
Bell'Arte

Mary C.M. disse...

OLá Fernanda
já vi que foi um encontro de blogueiras e PERAS!!!! eheheh
Sempre há coisas que aprender e esta técnica é bem gira..continua aperfeiçoando..
bjinhos

Atelier da Casaleira disse...

O resultado da troca de natal ja saiu,confere o nr que foi atribuido e contacta a tua parceira,bjs

Anónimo disse...

Olá Nanda,

Gostei desta nova técnica,
tem umas formas originais e fica um trabalho lindissimo.

Beijocas
Paula Romano

Meadas Soltas disse...

Gostei muito do resultado desta técnica.Fica muito giro.
bjinhos
Teresa