Este blog tem sido um diário para mim, adoro quando vejo que me deixaram um comentário, quando me incentivam a fazer mais, as dicas que me dão, já é um bocadinho de mim...

Obrigado a quem me incentivou a faze-lo, obrigado a quem me visita

Beijinhos ......








sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Alguns trabalhinhos...

Olá, aliada á minha falta de vontade para nada, também o meu leitor de cartões lhe apeteceu fazer bumm e não podia por fotos, por isso vou mostrar os meus últimos trabalhinhos :











































Estes três trabalhos foram feitos com a Leonor, que veio passar o dia comigo e fazer, um cesto " despeja bolsos ", uma carteira de fuxico e uma para os óculos.
Para a semana vamos ter mais uns trabalhinhos !!

1 comentário:

O atelier da Isaura disse...

Olá Fernanda

Já vi que o gosto pelas costura se apoderou de si, o porta-moedas fuxico está lindo.
Temos que combinar um encontro, tenho andado com encomendas (aventais, cabides, etc, para serem pintados)e o tempo não dá p td)

Bjkas, até breve
Isaura