Este blog tem sido um diário para mim, adoro quando vejo que me deixaram um comentário, quando me incentivam a fazer mais, as dicas que me dão, já é um bocadinho de mim...

Obrigado a quem me incentivou a faze-lo, obrigado a quem me visita

Beijinhos ......








terça-feira, 19 de junho de 2012

Vamos actualizar o blog !!!

É verdade, o meu blog tem andado esquecido e não pode ser, foi o meu primeiro contacto com as minhas amigas das artes decorativas e fez-me muita companhia, por isso vamos actualizar!!!

Um WS de scrabooking na Artes e Hobbies em Mafra


Cartonagem, clutch e carteira a condizer !


Uma clutch em ganga e tecido de algodão, desta vez toda cosida á máquina.

Mais um modelo de Clutch e carteira, desta vez com feixo

A Carla veio aos Presentes Perfeitos fazer esta carteira !

A Isabel e a sua galinha

A Beatriz acompanhou desta vez com uma joaninha !

Aqui como também tenho direito fui eu aprender na Carvalhais e Ferreira !

Mais umas carteiras de vários modelos !

Interior de um álbum de scrap que fiz para um desafio !

Esta é a capa !

Na Carvalhais e Ferreira com a Sandra e a Stu

reciclagem, para um desafio, um rolo de papel Higiénico, um pacote de leite e uma caixa de fósforos = suportes de 
guardanapos

Capitonê e massa texturada


Duas simpáticas galinhas feitas pela Ana Rita Gomes e a sua Mãe, em Presentes Perfeitos!!

Bem e por hoje nada mais !!!
Amanhã virá mais novidades e mais trabalhos !!

5 comentários:

Karla disse...

Bom dia Fernandinha,
ainda bem que estás de volta ao blog:-)
Estás tudo bem contigo?
Que trabalhinhos lindos que tens aqui, muito Parabéns.
Beijinhos
Carla

Handmade Dreams disse...

Olá Fernandinha,
As amigas blogueiras já tinham saudades dos teus trabalhos! Ainda bem q estas de volta :)
Beijokas

Catarina H. disse...

Adoro clutchs, apesar de não ter nenhuma:(
A verde às risquinhas é linda. É muito difícil de fazer?
Até arriscava experimentar fazer para mim...
bjos e bons trabalhos!

Unknown disse...

meilleur site dolabuy hermes jetez un coup d'œil sur ce site Web répliques de sacs haut de gamme autre https://www .dolabuy.co

Anónimo disse...

travis scott jordan
off white outlet
hermes outlet
jordan retro
off white outlet
golden goose sneakers sale
off white outlet
fear of god clothing