Este blog tem sido um diário para mim, adoro quando vejo que me deixaram um comentário, quando me incentivam a fazer mais, as dicas que me dão, já é um bocadinho de mim...

Obrigado a quem me incentivou a faze-lo, obrigado a quem me visita

Beijinhos ......








quarta-feira, 4 de maio de 2011

Uma encomenda pronta e uma novidade para mim !!!

É verdade, vi este convite no Blog da Marcia ( japão ) e armei-me em pedinchona e pedi o molde!!!

É uma fraldinha feita em pano de pois com goma e com aplicação de renda, são os convites para o batizado de uma linda menina !!!!

















A fraldinha faz de envelope e o convite está dentro com um ponto de fita para ser puxado!!

Ainda para o mesmo baptizado os marcadores de mesa que depois serão lembrança para os convidaos, as minhas rosas que a Maria ( Fios de Alfazema ) me ensinou a fazer.





















A novidade é eu trabalhar com tecidos e ter gostado!!!
Muitas felicidades para esta Bebé, e depois mostro o miminho que estou a fazer para lhe oferecer !!!

12 comentários:

Guida Machado disse...

Olá Fernanda,
Realmente eu sou mesmo distraída...Vi um convite na tua mão e não vi que era de tecido...Muito engraçados, sim senhora.
As rosa, ai adoro estas rosas, já fiz uma, mas vou fazer mais, náo sei bem quando...Bom, ficaram lindas com o cointorno rosa.
Vai ser um batizado muito giro.
Beijinhos,
Guida

Saraarte disse...

Olá que lindo convite, adorei e as rosas estão muito bem aproveitadas para marcador de mesa, muitos parabéns

Bjinhos

Fiosdealfazema disse...

Olá Fernanda

os convites ficaram mesmo muito giros e as rosas também.

Beijinhos
Maria Tavares

Karla disse...

Bom dia,
Adorei as fraldinhas/convite mas as rosas....estão lindissimas.Parabéns por tanto talento e inspiração.
Beijinhos
Carla

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Fernanda

Que convites tão originais e as rodas também ficaram lindas.
Se gostaste de mexer os tecidos vais ficar viciada, hi, hi.
Beijinhos
Helena

Aline ♥ disse...

Fernandaa
Que peças lindas
apaixonei rsrs
Parabéns.

By Susana disse...

De certo estas prendinhas vão fazer as delicias dos convidados, estão mesmo giras.
Beijinhos

Savi disse...

Olá Fernanda
Gostei destes convites e dos marcadores,são realmente originais e bonitos. Tu és uma mulher determinada e eu admiro muito isso,força amiga.
Muito em breve irás receber a dita cuja estou a tratar do teu caso.
Beijinhos um óptimo fim de semana.
Savi

Larana Colorida disse...

os convites estão o máximo minha querida e defacto tabalhar com tecidos é um mundo a explorar à nossa espera.

beijokinhas doces:)))))

Marcya Yury disse...

Ficou lindos! Parabens!!

Bjs

Unknown disse...

Olá Nanda,

Bastante original, sem duvida torna o convite personalizado, nunca tinha visto e gostei bastante.

Continuas a surpreender-me.
Beijinhos.

yanmaneee disse...

nike air max 270
hermes belt
air max 97
adidas stan smith women
air max 2017
louboutin
coach outlet
jordan shoes
yeezy boost 350 v2
nike cortez women