Este blog tem sido um diário para mim, adoro quando vejo que me deixaram um comentário, quando me incentivam a fazer mais, as dicas que me dão, já é um bocadinho de mim...

Obrigado a quem me incentivou a faze-lo, obrigado a quem me visita

Beijinhos ......








segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Ajuda para o Tomás !!!!


O Tomás é um menino que nasceu sem uma mão e precisava de uma mão biónica. Quero informar-vos que já conseguimos a mão para o Tomás graça à ajuda de todos!!!! Agora vamos precisar de verba para as actualizações da prótese e que são caríssimas. Leiam mais aqui:
http://www.facebook.com/notes/raquel-mendon%C3%A7a/obrigada-a-todos/281294331882326
Para o ajudar estamos a angariar dinheiro através de várias iniciativas. Hoje leiloa-se este quadro em areias decorativas, feito em papel autocolante 1 face (sem moldura), medindo 35X46 cms, gentilmente cedido pela Fernanda Correia, do blog "Presentes Perfeitos". A base de licitação é de 20 Euros. Participem nesta causa nobre!
Obrigada.
Beijinhos.
M. Céu

Sem comentários: