Este blog tem sido um diário para mim, adoro quando vejo que me deixaram um comentário, quando me incentivam a fazer mais, as dicas que me dão, já é um bocadinho de mim...

Obrigado a quem me incentivou a faze-lo, obrigado a quem me visita

Beijinhos ......








sábado, 17 de setembro de 2011

As minhas alegres casinhas !!!!

Gosto muito destas casinhas que comprei ao Armando ( http://artdar.blogspot.com/ )

Uma mais elaborada, e outra mais simples e a cor á vontade da Cliente!























Não sei que árvore dá flores tão bonitas, mas que esta me encanta!

As cortinas rendadas !


Mais simples, não podia ser
























Esta bem mais simples, mas para mim também bonita








2 comentários:

Guida Machado disse...

Olá Fernandinha,
Eu também adoro as tuas casinhas. E o pormenor da árvore é uma gracinha.
Gosto das duas.
Beijinhos,
Guida

xandartes disse...

Adoroooo estas tuas casinhas.Beijocas