Este blog tem sido um diário para mim, adoro quando vejo que me deixaram um comentário, quando me incentivam a fazer mais, as dicas que me dão, já é um bocadinho de mim...

Obrigado a quem me incentivou a faze-lo, obrigado a quem me visita

Beijinhos ......








quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Até que enfim !!!!



Quem me conhece bem sabe que eu e esta menina/boneca não temos uma relação perfeita.
Rara é a encomenda com ela que não faço, refaço e torno a fazer, foi o caso desta !!




Caixa para uma menina pequenina guardar os seus ganchinhos, aplicação de estampa, sticks, um coração de flores em papel de scrap, e por fim aplicação de uma fitinha para não abrir a tampa toda para traz.


       
















Espero que a dona goste mais dela do que eu, senão vou ter mesmo a minha primeira devolução !!!!                                                                      

2 comentários:

Maria Tavares disse...

Deixa-te de coisas que a caixa ficou bem gira :)

Beijos
Maria Tavares

Anónimo disse...

Olá Nanda,

Com mais ou menos dificuldade,
uma coisa é certa, sempre que te propões a fazer uma caixa, o resultado fica sempre bom e se estiveres com duvidas então fica muitissimo bom, e esta caixa é a prova disso ficou um miminho.
beijocas, Paula Romano