Este blog tem sido um diário para mim, adoro quando vejo que me deixaram um comentário, quando me incentivam a fazer mais, as dicas que me dão, já é um bocadinho de mim...

Obrigado a quem me incentivou a faze-lo, obrigado a quem me visita

Beijinhos ......








quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Um chá quentinho............



O pedido foi que fosse para uma cozinha azul e amarela!

Eu gostei, aplicação de papel de decoupage e com pintura provençal.













Como não ando com o astral muito em cima, não estou confiante nela, mas....
Espero que a Cliente goste !!!

12 comentários:

VITA disse...

Está linda!
Beijos
Vita

Karla disse...

Olá Fernandinha,
está linda a caixa de chá, gostei muito, mas também gosto muito da outra da tal gata famosa e tenho a certeza que a cliente adorou.
Beijinhos

Carla

Susy Fest'artes disse...

Olá!Bom Ano repleto de coisas lindas:)
Passe no meu blog, durante o mês de Janeiro oferta dos portes.
Bj

Maria Tavares disse...

Olá Fernanda

Eu acho que a caixa está bem gira. Toca lá a levantar o astral, vá lá!

Beijinhos
Maria Tavares

Sofia Sá disse...

Olá Fernanda
Bom Ano!

Que linda caixa e um chá quentinho vinha a calhar que o dia aqui para os nossos lados não está para brincar, olha agora ía um chá e uma fatia de bolo rei da central de MM.
Beijos

Joana e Sofia
cantinho-da-mama

Marta disse...

Una cajita preciosa, me encanta.
Besitos

Fabiane Artesanato em E.V.A disse...

Querida Fernanda tem um selinho para vc no meu blog..Pegue lá ok?? Beijinhos doces...fabiane
fabianegontijo.blogspot.com

Fabiane Artesanato em E.V.A disse...

Querida Fernanda tem um selinho para vc no meu blog..Pegue lá ok?? Beijinhos doces...fabiane
fabianegontijo.blogspot.com

FERNANDA MAXIMO disse...

OI FLOR, BOM DIA...
QUE FOFINHO DO SEU CANTINHO JA ESTOU TE SEGUINDO DEPOIS VENHA VISITAR MEU JARDIM VOU AMAR...
BEIJINHO DE BRIGADEIROS RECHEADOS DE FELICIDADES.
http://bereshit-artes.blogspot.com

Anónimo disse...

Olá Nanda,
tenho andado afastada mas não me esqueci de ti.
Adorei esta tua novidade mesmo com o astral em baixo, tens umas mãos maravilhosas, parabens amiga.
beijinhos
Paula Romano

Maria Kiki disse...

Olá Fernanda.
Lindos são todos os trabalhos que vi, por isso continuação de boa inspiração.
Beijinhos
Maria Kiki

xandartes disse...

Que linda, adorei e a tua cliente vai gostar sim, está um must.Quando quiseres é só pedir ;)
Beijão grande