Este blog tem sido um diário para mim, adoro quando vejo que me deixaram um comentário, quando me incentivam a fazer mais, as dicas que me dão, já é um bocadinho de mim...

Obrigado a quem me incentivou a faze-lo, obrigado a quem me visita

Beijinhos ......








segunda-feira, 19 de março de 2012

A Artes da Cris, e Presentes Perfeitos em WS.


A convite da Cristina das "" Artes da Cris "" e da loja "" Artes & Hobbies "" tivemos uma tarde divertida a  fazer uma caixa maravilhosa e dois LO de meter inveja.
Cá está o nosso grupo e os trabalhos, como eu queria ficar na foto, peguei na minha caixa que deu origem a este WS.

Aqui estamos nós : Euzinha, a Fernanda, a Cris e a Aurora




















Muito obrigada á Cris e á Esmeralda pelo convite e a Fernanda e á Aurora pela presença.
Acho que gostarão, até que em Maio vou voltar desta vez com uma moldura, e muitas flores !!!

1 comentário:

Amesq disse...

Estou quase a ficar tentada :)
Beijinho e muito sucesso