Este blog tem sido um diário para mim, adoro quando vejo que me deixaram um comentário, quando me incentivam a fazer mais, as dicas que me dão, já é um bocadinho de mim...

Obrigado a quem me incentivou a faze-lo, obrigado a quem me visita

Beijinhos ......








domingo, 25 de março de 2012

Um dia perfeito.............

Passei um dia maravilhoso na companhia da  Elaine Cristina Nonaka, um WS de várias técnicas e demonstrações.


















































Adorei o dia, para a Elaine que volta amanhã de manhã para o Brasil, um grande beijo e Boa Viagem, em Setembro cá a esperamos novamente !!!

3 comentários:

Rute disse...

ola amiga, que inveja esses workshops eu aqui na tenho nadinha,nadinha.
Boa semana e beijinho

Milai disse...

A Elaine é aquela moça que esteve uma vez na Maria, quando eu lá estive, não é? Ensinou-nos entre outras coisas como fazer a caixa em tecido com aflor Donné.
era muito simpática e ensinava muito bem. aquilo que fizeram é um tapa bolos em EVA, não é? Pelo menos a mim parece-me. Ficaram muito giros.
Beijo

O meu pensamento viaja disse...

Olá, sou a Nina, sua seguidora nova, encantada com o seu blog.
Venha visitar-me e, se gostar, dê-me a honra da sua companhia como seguidora.
Beijo