Este blog tem sido um diário para mim, adoro quando vejo que me deixaram um comentário, quando me incentivam a fazer mais, as dicas que me dão, já é um bocadinho de mim...

Obrigado a quem me incentivou a faze-lo, obrigado a quem me visita

Beijinhos ......








terça-feira, 17 de abril de 2012

Actualização dos meus trabalhos !!!

Podem se espantar, mas estou numa de tecidos, costuras e cartonagem.

Estes são os meus últimos trabalhos :

















Este saquinho para a renda da minha Mãe, foi o miminho que lhe deu no dia 11 em que fez 82 primaveras!!

















Esta Clutch, que neste momento está toda desmanchada( encontrei uns quês!!!  que não gostei !!) em tecido e cartão e muito fofinhas com enchimento por dentro e por fora.



















E ainda..... esta almofada que falta encher, mas como é para o quarto que a Beatriz ainda não tem, também não há problema.

E pronto de tecidos, está tudo.
Tenho um álbum de scrabooking para mostrar, mas como é de uma troquinha, só amanhã!!!

2 comentários:

Karla disse...

Bom dia Fernandinha,
mas que artes tão lindas, gosto de te ver assim com tanta produção. Tudo lindo, lindo.Parabéns.
Beijinhos
Carla

eueabimby disse...

Esta almofada está magnifica, parabéns, linda, linda, linda :)