Este blog tem sido um diário para mim, adoro quando vejo que me deixaram um comentário, quando me incentivam a fazer mais, as dicas que me dão, já é um bocadinho de mim...

Obrigado a quem me incentivou a faze-lo, obrigado a quem me visita

Beijinhos ......








quinta-feira, 26 de abril de 2012

Estivemos de parabéns, um WS divertido!!!

Gosto de gente, gosto de ensinar, e quando vi que tinha 6 meninas para fazer as Clutchs, tive um friozinho no estômago. estou a começar, não é o primeiro, mas é sempre novo.
Correu bem, fizemos trabalhos lindos e tive uma menina que me disse uma coisa que me deixou super satisfeita "" gostei, até parecia que estava em casa "", é isso que eu gosto de sentir quando vou a qualquer lado e fico feliz que o sintam comigo.
Aqui está o grupo de ontem ....




 

Muito divertimento, mas muitos trabalhos bonitos!!!



1 comentário:

Karla disse...

Bom dia Fernandinha,
Parabéns pelo WS tu mereces todo o sucesso do mundo.
Milhões de beijinhos

Carla