Este blog tem sido um diário para mim, adoro quando vejo que me deixaram um comentário, quando me incentivam a fazer mais, as dicas que me dão, já é um bocadinho de mim...

Obrigado a quem me incentivou a faze-lo, obrigado a quem me visita

Beijinhos ......








sexta-feira, 20 de abril de 2012

De volta ás minhas areias !!!

Esta imagem não é bem o meu estilo, mas foi o que me pediram e eu aceitei o desafio, foi dificil, mas....
gostei do resultado e espero que a Cliente também!!!

















Espero que gostem!!!

4 comentários:

Guida Machado disse...

Olá Fernandinha,
Embora tu saibas que eu não gosto de areias, aprecio os trabalhos que fazem.
Este deve ter dado um bom trabalhão, mas está bonito.
Beijinhos,
Guida

Adelaide Mesquita disse...

Um trabalho que não considero fácil de fazer, muito pelo contrário, mas que acho que está bem conseguido
Confesso que também já tenho saudades de pôr as mãos novamente nas areias. Logo eu que comecei por embirrar com elas...eheheheheh
Beijo
Milai

Unknown disse...

Olá Fernanda
Como vai, tudo bem? E a netinha como está?
Esse trabalho que vc fez com areia, e areia de rio, de mar, é isso mesmo?
Menina isso deve dar um trabalhão danada, mais ficou muito lindo. Gostaria de saber mais detalhes sobre esse trabalho. Adorei.
Beijos.....

Anónimo disse...

kd shoes
golden goose white sneakers
off white hoodie
off white nike
golden goose outlet