Este blog tem sido um diário para mim, adoro quando vejo que me deixaram um comentário, quando me incentivam a fazer mais, as dicas que me dão, já é um bocadinho de mim...

Obrigado a quem me incentivou a faze-lo, obrigado a quem me visita

Beijinhos ......








quinta-feira, 26 de abril de 2012

Estivemos de parabéns, um WS divertido!!!

Gosto de gente, gosto de ensinar, e quando vi que tinha 6 meninas para fazer as Clutchs, tive um friozinho no estômago. estou a começar, não é o primeiro, mas é sempre novo.
Correu bem, fizemos trabalhos lindos e tive uma menina que me disse uma coisa que me deixou super satisfeita "" gostei, até parecia que estava em casa "", é isso que eu gosto de sentir quando vou a qualquer lado e fico feliz que o sintam comigo.
Aqui está o grupo de ontem ....




 

Muito divertimento, mas muitos trabalhos bonitos!!!



2 comentários:

Karla disse...

Bom dia Fernandinha,
Parabéns pelo WS tu mereces todo o sucesso do mundo.
Milhões de beijinhos

Carla

Unknown disse...

replica bags los angeles replica hermes bag c3r62u5y82 replica bags online shopping from this source f1y38u1m56 replica bags online replica bags from korea 7a replica bags replica gucci x2w36e1l75 replica bags karachi