Este blog tem sido um diário para mim, adoro quando vejo que me deixaram um comentário, quando me incentivam a fazer mais, as dicas que me dão, já é um bocadinho de mim...

Obrigado a quem me incentivou a faze-lo, obrigado a quem me visita

Beijinhos ......








sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Para uma Amiga especial

Eu sei que vai ser uma surpresa para ela quando vier ver o blog, logo compreende que é para ela.
Já tenho falado várias vezes nela é sem duvida a minha melhor Cliente, até exporta para os Açores.

Pois é a Paula fez anos esta semana e como eu sei que ela alem de gostar de tudo o que faço, adora azul por isso, cá vai :




















Beijinho amiga , espero que tenhas gostado da surpresa.

Agradeço todos os comentários que me fazem, até aqueles que me fazem critica positiva, gosto porque vejo que gostam de ajudar a fazer melhor.
A todas um grande beijinho e por hoje chega que eu estou muito lamechas.

7 comentários:

Pinturas d'anita disse...

olá. ficou muito giro o conjunto
beijinho

Maria João Vasconcelos disse...

Olá Fernanda!!!

LINDA a caixinha e o sabonete!!! Amiga com sorte!!!

BJS & Bom fim de semana
MJV

Paula disse...

Olá, a Paula Sou eu, muito obrigada
dorei a surpresa, estava desejosa de ver os teus sabonetes e sai premiada, grandee!!! beijo

Maria Tavares disse...

Olá Fernanda
mais uma conjunto lindo e que vai agradar de certeza! E sabes que mais? Hoje mostrei os teus sabonetes a duas clientes lá na loja e adivinha? As duas ultimas folhas deste papel foram-se eheheh.

Beijinhos e bom fim de semana
Maria Tavares

Guida Machado disse...

E esta ainda ficou mais bonita!
Beijinhos, amiga.
Guida

coisascomgosto disse...

Olá Fernanda,
Sabe bem receber presentes, mas ainda sabe melhor dá-los...principalmente a quem merece.
Parabéns pelos ultimos trabalhos...estão LINDOS!!!
Bjinhos e bom fim de semana

Marta disse...

Una caja preciosa y el jabón lo mismo.
Besitos