Este blog tem sido um diário para mim, adoro quando vejo que me deixaram um comentário, quando me incentivam a fazer mais, as dicas que me dão, já é um bocadinho de mim...

Obrigado a quem me incentivou a faze-lo, obrigado a quem me visita

Beijinhos ......








sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Um encomenda pronta... um Cliente contente

Pois com já viram agora ando numa de sabonetes , e estes nada têm de especial, só que decidi que a caixinha ia ficar igual ao sabonete e que personalizadas ficavam melhor, hoje a minha mãe deu uma ajuda e foi mostra-los a umas amigas e aqui estão eles prontos a abalar .....

















Como vêm não têm nada de especial mas eu gostei muito e vou continuar, porque afinal a Célia nem os chegou a ver, agora falta para ela....
Beijinhos

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Nanda, os sabonetes ficaram fantasticos, mas eu gostei mais dos
que estão nas caixinhas,
torna o presente mais fino e personalizado.

Adorei amiga,

Beijinhos

Guida Machado disse...

Fernanda,
Estes das caixinhas ficaram lindos. Gosto do pormenor do nome.
Beijinhos,
Guida