Este blog tem sido um diário para mim, adoro quando vejo que me deixaram um comentário, quando me incentivam a fazer mais, as dicas que me dão, já é um bocadinho de mim...

Obrigado a quem me incentivou a faze-lo, obrigado a quem me visita

Beijinhos ......








quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Vamos ao Pão por Deus ???

Pois hoje a noite foi dedicada as crianças, para a Beatriz, fiz um saquinho ( para a avó carregar ) para irmos ao Pão por Deus.
Aplicação de guardanapo e gliter
















É apenas uma gracinha, em que eu decidi por o ano para se a mãe o guardar, ela mais tarde saber que foi o primeiro saco que teve.

7 comentários:

Maria Tavares disse...

Aposto que vai receber muitos doces! Duas fofuras, a pequena Beatriz e o saco, que ficou tão lindo! Acho melhor levarem outro saco suplente :)

Beijinhos
Maria Tavares

decocreaciones disse...

bella bolsa!! te felicito
Cariños
Yoly

Saraarte disse...

Olá, que saudades que eu tenho de pedir o bolinho (ainda tenho uma pequena cesta guardada que eu levava nessa altura), agora quase que está em desuso, agora temos o Halloween, adorei a tua ideia, está linda

Bjinhos e continuação de boa semana

Unknown disse...

Olá Nanda,
achei a tua ideia do saquinho muito original, e mais uma vez
ficou um trabalho lindissimo,

Beijinhos,

Savi disse...

Olá Fernanda
Como é bom ser avó e ter uma netinha tão querida,e fazer estes miminhos para mais tarde recordar.Ficou amoroso o saquinho.
Beijinhos um óptimo fim de semana.
Savi

Marta disse...

Muy bonito como te ha quedado.
Besitos

Maria João Vasconcelos disse...

Olá Fernanda!!!

O saquinho ficou amoroso, também só podia, feito por ti e para a tua neta tão linda!!!!
Adoro esse guardanapo!!

BJKS
MJV