Este blog tem sido um diário para mim, adoro quando vejo que me deixaram um comentário, quando me incentivam a fazer mais, as dicas que me dão, já é um bocadinho de mim...

Obrigado a quem me incentivou a faze-lo, obrigado a quem me visita

Beijinhos ......








terça-feira, 2 de novembro de 2010

Acabou o fim de semana,voltamos ao trabalho....

Estas caixinhas estão trabalhadas com papel de arroz, pintura acrilica e aplicação do mesmo papel no sabonete.
Estas para estarem acabadas só falta o nome das felizes comtempladas.





















Neste momento ainda estão disponiveis......

8 comentários:

Unknown disse...

Olá Nanda,
Adorei as novidades a caixinha das rosas com os sabonetes encantarma-me
estão lindissimas,
segue em frente com as inspiração
amiga, eu adoro aguardo as novidades.
Beijinhos

Meadas Soltas disse...

Olá,
As caixinhas e os sabonetes estão encantadores. Aproveitei para ver o resto do blog e encontrei presentes bem bonitos. Parabéns, vou voltar cá muitas vezes.
bjinhos
Teresa

Guida Machado disse...

Olá Fernanda,
Estás imparável! Que giras que estão estas caixinhas com os sabonetes, também.
Beijinhos,
Guida

Marta disse...

Te han quedado unos conjuntos preciosos, me encantan.
Besitos

Maria João Vasconcelos disse...

Olá Fernanda!!!

Mais um lote lindo e cheiroso!!

BJKS
MJV

Unknown disse...

Olá Fernanda
Esses kits ficaram simplesmente lindos. Amei.
Sua netinha está um mocinha linda.
Parabéns.
Beijos.....

Cecilia disse...

Hola Fernanda, muy lindos los conjuntos.
Te envié un mail con lo que me pediste, cualquier cosa me avisas.

Cariños
Cecilia

Isabel Rute Martins disse...

Cá estou eu ...eheheh, hoje não me vou embora tão depressa...gostei muito destas tuas caixas, estão muito elegantes e os seus sabonetes também a fazer pandant, gostei muito mesmo. Dá um belo presente de Natal.
Até já...;)))
Isabel Rute