Este blog tem sido um diário para mim, adoro quando vejo que me deixaram um comentário, quando me incentivam a fazer mais, as dicas que me dão, já é um bocadinho de mim...

Obrigado a quem me incentivou a faze-lo, obrigado a quem me visita

Beijinhos ......








sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Um Blog a visitar

Basicamente este blog, nasceu hoje......
Para quem esteve no 3º Encontro de  Artesãs, já conhece a Cidalia, mas a partir de agora vamos poder começar a ver os trabalhos dela.

Só publicou a 1ª tela, mas vai ter trabalho para o Fim de Semana, postar todos os seus trabalhinhos.....
http://titidarte-cidalia.blogspot.com/

















Vamos fazer-lhe umas visitas !!!!!!!!

1 comentário:

Guida Machado disse...

Olá Fernanda,
Então a Cidália finalmente já tem um blogue. Que bom!
Vou lá agora.
Bom fim de semana e Beijinhos,
Guida