Este blog tem sido um diário para mim, adoro quando vejo que me deixaram um comentário, quando me incentivam a fazer mais, as dicas que me dão, já é um bocadinho de mim...

Obrigado a quem me incentivou a faze-lo, obrigado a quem me visita

Beijinhos ......








quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Ainda do Pão po Deus....

Este ano como a " coisa" está preta decidi fazer todas as lembranças que deu do Pão por Deus, por isso :



A princesa é a mesma, só mudou as molduras.
Esta foi para os Pais que ainda não tinham um foto da filhota.



Esta foi para a Bisavó Maria, que também ficou muito contente com a sua pequenota.

Duas molduras iguais, mas pintadas de maneira diferente, para mim gosto muito da primeira, é mais jovial, mas como a minha sogra é mas conservadora, a dela foi o mais simples possivel.
Eu gostei, e tive muito prazer em fazer todas as prendinhas.

Agora, tenho uma tarefa maior, caixas de costura, que vou intervalando com umas caixinhas de sabonetes.
Eu vou mostrando.
beijinhos

5 comentários:

Maria Tavares disse...

Ah ah ah agora tocaram-te a ti as caixas de costura!!!
As molduras estão fofas e então o modelo... é um espectáculo!

Beijinhos
Maria Tavares

Meadas Soltas disse...

Olá, as molduras da princezinha estão bem fofinhas.
E que a crise sirva para alguma coisa, nem que seja para fazer-mos prendinhas bem bonitas para oferecer a quem nos é especial. Que a crise passe depressa, mas que permaneça esse habito delicioso ...
beijinhos
Teresa

Marta disse...

Precioso este trabajo y con la foto queda monisimo.
Besitos

Atelier da Casaleira disse...

olá,bom dia tudo bem?
excelente trabalho, bjs

Isabel Rute Martins disse...

Vez Fernanda é o que dá não vir aqui á algum tempo e depois tu é só novidades lindas...não posso deixar de te dar os parabéns por elas. Ficaram lindas e eu cá gosto muito das duas. E venham as caixas de costura...
Agora sim já estou de partida, fica bem querida.
Beijokas grandes.
Isabel Rute