Este blog tem sido um diário para mim, adoro quando vejo que me deixaram um comentário, quando me incentivam a fazer mais, as dicas que me dão, já é um bocadinho de mim...

Obrigado a quem me incentivou a faze-lo, obrigado a quem me visita

Beijinhos ......








sexta-feira, 11 de março de 2011

Acabar um conjunto ...

Já em tempos, tinha feito esta caixa de chá e que a dona gostou muito!!!
Agora que viu o outro conjunto e ainda gostou mais, decidimos dar uma reciclagem é caixa e fizemos a condizer um tabuleiro.
Depois de tanto tempo e que eu não acento as cores das tintas até que está quase igual.!!!



Pois este já foi entregue e a Célia gostou muito.
Ainda bem !!!
Bom fim de semana!!!
No sábado vai haver novidades, uma nova técnica ( quem muitos burros toca um vai ficar para tras, mas também como saber não ocupa lugar, vou ver per que proverbio me vou guiar).
Beijos!!!!!!!!

4 comentários:

Rute disse...

Ola amiga, adorei o conjunto ficou lindissimo. Realmente voces dominam esta tecnica, eu nem por isso, acho sempre os meus trabalhos de decoupage horriveis.Tenho mais jeito pro crochet.
Beijinho

Savi disse...

Olá Fernanda
Ficou um trabalho perfeito, é claro que a sua dona só podia gostar.
beijinhos um ótimo fim de semana.
Savi

AniKas disse...

Takie proste a bardzo ładne i estetyczne! :)
Pozdrawiam! :)

Maria João Vasconcelos disse...

Olá minha querida amiga!!!
Como estás??

Obrigada pelos teus simpáticos comentários e pelas visitas que me tens feito, és uma QUERIDA!!
Mas deixa que te diga uma coisa, tu estás imparável!! Só coisas lindas e novas, adorei este conjunto!!!

BJKS
Boa semana
MJV