Este blog tem sido um diário para mim, adoro quando vejo que me deixaram um comentário, quando me incentivam a fazer mais, as dicas que me dão, já é um bocadinho de mim...

Obrigado a quem me incentivou a faze-lo, obrigado a quem me visita

Beijinhos ......








segunda-feira, 7 de março de 2011

Umas técnicas diferentes ....

Quando fiz a troquinha com o Atelier Algodão Doce, a Marcia do Japão foi a minha parceira, e mandou-me um molde para pregadeira, que eu já fiz e aproveitei para fazer mais algumas.
A cor de rosa foi a que a Marcia mandou, as outras já foram feitas por mim !!!


Gosto muito delas, mas não é para continuar, porque eu e as costuras, não temos uma relação perfeita !!!!
Então Marcia, portei-me bem ??

7 comentários:

Atelier da IsaCris disse...

Olá, Fernanda
Que lindas flores e tecidos também.
Bjs
Isaura

Guida Machado disse...

Olá Fernanda,
Estâo muito giras as pregadeiras.
Tu até te dás bem com a costura :)))
Beijinhos,
Guida

xandartes disse...

Olá,recebeste o mail com os desenhos?
Bem giras as flores.
Bom carnaval.
Jocas

Savi disse...

Olá Fernanda
Ficaram muitos bonitas as pregadeiras e não digas que não tens habilidade com a costura!!.
Queria te perguntar aonde compras esses pistilos porque eu preciso de comprar urgentemente para umas flores que estou a fazer??....se me puderes ajudar agradeço.
Beijinhos
Savi

LazereFazer disse...

Olá. Estão lindas e tem muito jeito para a costura simmmmm. E gostei muito da que tem duas cores. muito bonita.
Bjs

Carla disse...

Que lindas e que trabalhão, amei. Beijão e bom carnaval

Marcya Yury disse...

Fernanda, ficaram lindas, parabens!
Bjs