Este blog tem sido um diário para mim, adoro quando vejo que me deixaram um comentário, quando me incentivam a fazer mais, as dicas que me dão, já é um bocadinho de mim...

Obrigado a quem me incentivou a faze-lo, obrigado a quem me visita

Beijinhos ......








quinta-feira, 17 de março de 2011

Uma troca diferente

Pois desta vez foi uma troca diferente, todas mandamos uma prenda para a  Sandra, do Artesanato da Tita, e ela mandou ela para todas nós,algo relacionado com o tipo de trabalho que nós fazemos,  eu acho que fui sortuda.

Esta pregadeira que já foi estreada, ficou mesmo bem na minha camisola.














E depois olhem a quantidade de miminhos que recebi.













Obrigado Sandra, muitos beijinhos !!!!

Amanhã á mais que ganhei também um brinde, que vou levantar amanhã.
Ando com muita sorte, não é normal !!!!!

7 comentários:

Savi disse...

Olá Fernanda
óh óh!!...e não que ficou bem gira na tua camisola!!....sortuda com tantos mimos.
Beijinhos
Savi

Guida Machado disse...

Que bom Fernandinha, tantos miminhos :)))
Fica-te muito bem a pregadeira.
Beijinhos,
Guida

Lazer&Fazer disse...

Olá Fernanda. Que bom!!!!Tantos miminhos...è porque merece...e a sorte tambem se procura. Bjs e bom fim de semana

xandartes disse...

Obrigada, não me esqueci de si, mas estou a tentar fazer 1 bonequinho de jeito :)
Jocas

Karla disse...

Mas que catita com uma pregadeira tão bonita :-) Parabésn fica muito bem.
Milhões de beijinhos
Bom fim de semana

Carla

Marta disse...

Muy bonita flor.
besitos

Artesanato da Tita disse...

Olá Fernanda ainda bem que gostas te essa pregadeira eu tinha aprendido essa tecnica e fiz achei que ficou catita...é com uma vela o tecido é cortado em circulo depois queima-se com mt cuidado ligeiramente nas extremidades ela ganha essa forma..beijinhos e obrigado por participares nas minha troquinhas.