Este blog tem sido um diário para mim, adoro quando vejo que me deixaram um comentário, quando me incentivam a fazer mais, as dicas que me dão, já é um bocadinho de mim...

Obrigado a quem me incentivou a faze-lo, obrigado a quem me visita

Beijinhos ......








segunda-feira, 11 de abril de 2011

E ainda mais umas caixinhas ..... e a feira....

Afinal ainda sobrou tempo para mais umas caixinhas, deste vez com a técnica dos 3D.

Foi para menina e para menina para não ficar nenhum triste !!!!
Pintura acrílica e aplicação da Decoupage em 3D



















Depois mais uma para menina deste vez só com pintura e aplicação de decoupge adesiva.













E ainda .... uma jacarelada com tons alegres e que tem por finalidade por umas amêndoas  e lá vai as lembranças de Páscoa.













E agora só para quem sabia que eu ia fazer uma Feira este fim de semana e da qual eu nem quero falar ..... conheci pessoas super simpáticas com as quais espero manter contactos, mas feiras, não ..........
No entanto aqui fica uma foto da minha Banca e uma com as minhas duas princesas, a minha mãe que fazia anos e a minha Bea que me visitou, por isso três gerações, neta, avó e bisavó.

























Quando me passar o desanimo, mostro mais novidades.

16 comentários:

Fiosdealfazema disse...

Olá Fernanda

antes de mais as caixinhas pequenas estão um mimo! Muito lindas!
E vocês as três também estão muito bem :)

Beijinhos
Maria Tavares

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Fernanda

As caixas menina/menino ficaram mesmo fofas.

Pelo que dizes parece que a Feira não correu muito bem, mas pelo menos fizeste novas amizades.

Beijinhos e tudo de bom
Helena

olharbiju disse...

Olá madrinha.
As peças que levaste são lindas. Percebi que ficaste descontente com a feira. O publico com a crise não compra. Valeu plas amizades.
Linda a foto de vocês as 3... Mãe, filha e netinha que está uma ternura.
Bjnhosss
alice

Armando disse...

As caixinhas ficaram amorosas bem trabalhadas. Quanto à feirinha não vale apena desanimar, porque neste momento o problema é geral, mas teremos que ser óptimistas e melhores dias de certeza que virão , Mas melhor do que tudo isso foi naturalmente a presença das três gerações.
Uma boa semana
Armando

Savi disse...

Olá Fernanda
Amiga a tua banca estava tão bonita!!...querida não foi por aí que a feira não correu como desejavas,mas não desanimes pois os teus trabalhos são muito bonitos perfeitos e com bom gosto, o que acontece o pessoal tem medo de abrir os cordões à bolsa é da maldita crise.Parabéns para a tua familia LINDA essa está sempre presente seja com ou sem crise não é!!.
Beijinhos continuação de boa semaninha.
savi

Faty disse...

Olá Fernanda,
Não desanime...tente ver as coisas sempre por o lado positivo, pode lá a feirinha não ter corrido como desejou... mas dias melhores chegaram e as pessoas reconhecerão todo o seu talento...
Bjs
Faty

Guida Machado disse...

Olá Fernanda,
Não desanimes por a feirinha não te ter corrido bem. É só o que se ouve de todas as pessoas que fazem feiras.
Está descansada, que o problema á a falta de dinheirinho, não são as tua lindas caixinhas. E que lindas que estão todas. Gostei muito das em 3D.
E, por fim, mas o principal: Adorei as três gerações!Parabéns à mamã pelo dia de anos. Que faça muitos e com saúde.
Beijinhos,
Guida

Sandra Caleia disse...

Olá Fernanda,

As caixas ficaram todas um mimo, especialmente as duas primeiras que são encantadoras.

Beijinhos e uma excelente semana
Sandra

Maria João Vasconcelos disse...

Olá minha querida!!!

Que bem que estão as meninas!!!
Os trabalhos, LINDOS como sempre!
Que tal correu a feira!?
Bem espero eu1!

Beijocas
MJV

Lia disse...

Olá Fernanda.
Em primeiro lugar parabens ás três geraçõesque são lindas e isso é que importa. A sua banca estava muito bonita e composta. O facto de não ter corrido bem...já sabe..as pessoas não estão a comprar nada, está tudo muito dificil...toda a gente se queixa do mesmo e as feiras....penso que já não são o que eram!!!
Mas não desanime pois tem muito talento e bom gosto e espero que melhores dias venham para todas nós.
Bjs e boa semana
Lazer&Fazer

xandartes disse...

Não desanimes pois comigo as vezes acontece também não correr bem.Mas gosto tanto de artesanato que tenho de escoar o que faço.As caixas estão muito bonitas.Beijão grandeeee

Cat disse...

Olá.
Passei para ver as tuas coisinhas novas.
Boa semana.
Beijinhos
Cat

Sofia Sá disse...

Olá Fernanda

Que maravilha o trio de Mem Martins rsrsrs, onde foi a feira?

Bonita banca.
Beijos~.~
Joana e Sofia

Karla disse...

Olá Fernanda,
antes de mais obrigada pela visita e comentário.
Não desanime, os trabalhos estão tão lindos, o problema é a crise. Mas valeu pelas visitas lindas e pelos novos contactos. tudo tem um lado positivo.
Milhões de beijinhos

Carla

Adelaide Mesquita disse...

Olá Fernanda!
As caixinhas estão muito giras e quanto à feira...esqueça! Elas valem é mesmo pelo convívio e pelo que se aprende com troca de informação.
Bj
Milai

olharbiju disse...

Olá!
HOJE VENHO DEIXAR UM GRANDE ABRAÇO CHEIO DE CARINHO.É O DOMINGO DAS MADRINHAS.
TUDO DE BOM NANDINHA.
alice