Este blog tem sido um diário para mim, adoro quando vejo que me deixaram um comentário, quando me incentivam a fazer mais, as dicas que me dão, já é um bocadinho de mim...

Obrigado a quem me incentivou a faze-lo, obrigado a quem me visita

Beijinhos ......








sábado, 23 de abril de 2011

Mais umas areias ....

Decididamente, é mesmo a minha praia.
Da Revista Ideia Técnicas- Areias 2, vi este gato que para variar como eu gostei imenso, não trazia o desenho.
Já está, pronto a arranjar um dono.
Eu vou chamar-lhe.....   " bichano ""


Aqui apenas para comparar com o original.

















E no seguimento do meu tabuleiros das galinhas, outras areias viram!!!!

6 comentários:

Sofia disse...

Ola fernanda para quando?????????

FG Arts disse...

Bom, estás uma perita em areias, mas o teu gato ficou mais bonito, as cores estão mais alegres que o original.
Continua a fazer coisas bonitas.
BEIJOS
Filomena Guedes

Savi disse...

Olá Fernanda
As areias não são só a tua praia!!!....o teu telento também é extensível a outras técnicas. Gostei dos teus trabalhos anteriores muito bem conseguidos.
Aproveito para te desejar um Feliz e doce Páscoa na companhia de todos os teus muito queridos.
Beijinhos
Savi

Adelaide Mesquita disse...

Bom dia, Fernanda!
Este quadro de areias está o máximo!
Gostava muito de experimentar mas acho um pouco complicado, especialmente quando há tonalidades a
misturar.
Também gostei da casinha acima. É muito original.
Bj
Milai

Guida Machado disse...

Fernandinha,
Que lindo gato!
Beijinhos,
Guida

Unknown disse...

Olá Nanda,

Gostei deste quadro,
acho que ficaste perita em areias,
muito bem conseguido!!
continua, beijocas