Este blog tem sido um diário para mim, adoro quando vejo que me deixaram um comentário, quando me incentivam a fazer mais, as dicas que me dão, já é um bocadinho de mim...

Obrigado a quem me incentivou a faze-lo, obrigado a quem me visita

Beijinhos ......








sexta-feira, 29 de abril de 2011

Uma borboleta, voa, voa....

Esta borboleta foi a minha primeira tentativa de só usar pinceis!!!

Gostei, vai levar uns camarões que vou tentar encontrar em rosa e será para pendurar os fios!!!
















Não está muito bonita, mas para a primeira  pintura eu gosto !!!
E vocês ???

8 comentários:

Iolanda disse...

A borboleta ficou muito bonita, parabéns , Iolanda ( Açores )

Luciene e.v.a disse...

Adorei!!
Bjus

Guida Machado disse...

Está muito gira, está!
Beijocas,
Guida

Fabiane Artesanato em E.V.A disse...

Olá...Obrigada pela visita e incentivo...Seus trabalhos são lindos parabéns...Beijitos...

Nile e Richard disse...

Oi Fernanda.
Belíssima borboleta.
Aliás seus trabalhos são lindos.
bjtos.Nile.

Rute disse...

A borboleta ficou lindissima
beijinho e bom fim de semana

Unknown disse...

Olá Nanda,

Para tudo na vida há uma 1ª vez,
e o com o tempo vai-se aperfeiçoando,
continua.

Beijinhos

Filomena Silva disse...

Não está muito bonita??!!!! Eu adorei, e como o titulo do post é "borboleta voa, voa" ela pode voar até Pombal que eu vou adorar ehehe...

Beijinho