Este blog tem sido um diário para mim, adoro quando vejo que me deixaram um comentário, quando me incentivam a fazer mais, as dicas que me dão, já é um bocadinho de mim...

Obrigado a quem me incentivou a faze-lo, obrigado a quem me visita

Beijinhos ......








terça-feira, 16 de agosto de 2011

Agulhas e alfinetes em ordem !

Olá, eu até costumo dizer que não gosto de costura, mas...
Adorei esta casinha, como não gosto nada de seguir esquemas, a Isaura fez os moldes e tive direito a um WS particular.

Portanto cá está  "" A minha Casinha ""















Claro que na minha casinha não podia faltar uma joaninha, e umas flores em biscuit.
Depois vou pôr as fotos do WS.

Gostaram ??
Eu gostei muito dela e de estar virada para as costuras !!

10 comentários:

Maria Tavares disse...

Tão giro!!!

Bjs
Maria Tavares

Guida Machado disse...

Olá Fernanda,
Virada para as agulhas? Muito me espanta :)))
Gosto muito da tua casinha, sim senhora.
Continua, que estou a gostar de ver.
Beijinhos,
Guida

Larana Colorida disse...

mas que rica casinha minha amiguinha.

beijokinhas @>-`--

Larana Colorida disse...

mas que rica casinha minha amiguinha.

beijokinhas @>-`--

Atelier da IsaCris disse...

Olá Fernanda, vê-se que gosta mesmo da sua casinha.
Projectos não me faltam, quando quiser é passar por cá,terei sempre muito gosto em ensinar o que sei.
Bjkas
Isaura.

Armando disse...

Olá Fernanda Correia
Eu costumo fazê-las em madeira, mas deixe-me que lhe diga que essas em tecido não é nada fácil,...ficou mesmo um encanto!!!
Um beijinho e um bom fim de semana
Armando

Rute disse...

Ola amiga a casinha ficou linda, que saudades que tenho da minha alegre casinha :)
beijinho e boa semana

ROSÂNIA disse...

AMIGA ,
ESTÁ ROLANDO UM SORTEIO BACANA LÁ NO MEU BLOG E VIM TE CONVIDAR ...DÁ UMA ESPIADINHA LÁ E BOA SORTE
MIL BJOS!
RÔ(ARTESARÔ)

Anónimo disse...

Olá Nanda,

ficou linda e bastante original.

Beijocas
Paula Romano

xandartes disse...

Olá Fernanda, a tua casinha está um charme,a netinha está boa?Beijocas para as duas.