Este blog tem sido um diário para mim, adoro quando vejo que me deixaram um comentário, quando me incentivam a fazer mais, as dicas que me dão, já é um bocadinho de mim...

Obrigado a quem me incentivou a faze-lo, obrigado a quem me visita

Beijinhos ......








sábado, 27 de agosto de 2011

Voltei... as areias !!!

Olá, estou de volta, desta vez não com trabalhos meus mas da Dulce e da Leonor.
A Dulce começou na noite anterior a fazer areias e até acabamos por fazer renda, a Leonor durante a tarde fez um dos quadros como a Dulce.
Foram duas alunas muito queridas, claro que a Dulce é a minha sobrinha e acho que só areias era o que lhe faltava fazer de resto tem trabalhos maravilhosos, visitem em Artes da Dulce.


O 1º trabalho da Dulce todo pronto
Este já é o 2º trabalho da Dulce


A renda











Mãos á obra para o 2º


Aqui temos a Leonor em plena laboração
Aqui já pronto




















Foi uma tarde bem divertida e tivemos direito a bolo de Chocolate feito pela Leonor !!!
Gostei muito das minhas alunas !

8 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Oi amiga!
Quanta coisinha fofa por aqui!
Tudo muito lindo e caprichado!
Amo passar por aqui!
Bjussss

Vani Helena

Savi disse...

Olá Fernanda
Parabéns amiga pelo brilhante resultado que tiveram as tuas alunas,mas também não era para menos com uma professora tão dedicada e talentosa.
Bjs um óptimo domingo
Savi

Cecilia disse...

Hola Fernanda, que lindos trabajos han realizado, yo nunca he trabajado esa técnica y se ven preciosas, felicitaciones.

Cariños
Cecilia

Larana Colorida disse...

.........e ficaram simplesmente lindossssssssssssssss


beijokinhas doces amiguinha:)

Aline ♥ disse...

OI maria tudo bem ?
Teitei mandar um Email para você com o risco das meninas que você pediu pelo meu blog, mas o e-mail ta voltando ,você tem outro Email ?
Passa la no meu blog e me manda um novo , ou então manda algo no meu e-mail alinejustino.net@hotmail.com ai te respondo com as imagens. beijinhos

Helena Varandas disse...

Olá Fernanda!
Os quadros ficaram bem lindos parabéns ás três.
Beijocas e boa semana
Helena

O atelier da Isaura disse...

Fernanda, que lindos trabalho.
Continuação de muitos WS, boa sorte, amiga.
Bjkas
Isaura

Unknown disse...

Oi fiquei linda na foto hehehe
beijinho grande