Este blog tem sido um diário para mim, adoro quando vejo que me deixaram um comentário, quando me incentivam a fazer mais, as dicas que me dão, já é um bocadinho de mim...

Obrigado a quem me incentivou a faze-lo, obrigado a quem me visita

Beijinhos ......








quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Mais papeis!!!!

Mais um album que também foi feitos nas férias, na companhia da Dulce !!!

Muitos papeis, recortes e fitinhas e um mini álbum que me agradou !!
Nesta capa ainda vamos adicionar um texto em carimbos !

Com um envelope para oferta !






Com um pequeno envelope para qualquer recordação!












Muitos tags e linhas para aquela mensagem tãooooooo .......................

8 comentários:

Mirian disse...

E ficaram lindos!!!Realmente o mundo scrap é delicioso e viciante!!
Beijinhos

VRPC Artesanato II disse...

ESTOU ENCANTADA!
É MUITO FOFO GENTE!
PARABÉNSSSSS!!!

BJUSS

VANI HELENA

Rute disse...

Ola amiga, mais um album que ficou um sonho lindissimo
beijinho

Atelier da IsaCris disse...

Olá, Fernanda
Tão bonitos os seus albuns, realmente cada uma tem a sua praia e é verdade.
bjs
Isaura.

Elaine Ligero disse...

Mais um lindo trabalho, parabéns!
Abraços,
Elaine Ligero
Bell'Arte

Maria Tavares disse...

Olá Fernanda

pois parece que estamos irremediávelmente "desgraçadas" pelos papéis :) Também fiz umas coisas depois logo vês! Este teu album está muito fofo, só não poria o laço preto porque ele está todo tão mimoso que acho que ficaria melhor um laço mais claro, mas de resto está muito lindo!

Beijinhos
Maria Tavares

El Olor de Cádiz disse...

HOLA FERNANDA !!!! SOY MERCEDES, Y VIVO EN CADIZ, ESPAÑA. A TRAVES DE OTROS BLOGS,HE DESCUBIERTO ESTE TUYO,Y ME HA ENCANTADO. HE VISTO TODO LO QUE HACES !!!! YO TAMBIEN TENGO UN BLOG, Y SI TE APETECE, TE INVITO A DAR UN PASEO , HABER SI TE GUSTA,Y ME COMENTAS. MI DIRECCION ES elolordecadiz.tk ME AGREGO A TU BLOG DE SEGUIDORA, Y TE INCLUYO EN MIS FAVORITOS, PARA SEGUIRTE. ESTAMOS EN CONTACTO. BESOS DESDE CADIZ, ESPAÑA.

Fernanda Correia disse...

sadsfjhfhkgjlh