Este blog tem sido um diário para mim, adoro quando vejo que me deixaram um comentário, quando me incentivam a fazer mais, as dicas que me dão, já é um bocadinho de mim...

Obrigado a quem me incentivou a faze-lo, obrigado a quem me visita

Beijinhos ......








quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A minha troquinha do Japão....

Recebi hoje a minha troquinha que fiz com a Marcia, do Japão.
Acho que ela ficou a perder, porque me mandou tanta coisa e algumas super interesantes, ora vejam :
















Mandou este tabuleiro super amoroso, muitos guardanapos, inclusive uns que são recortados e me parecem tipo papel de arroz, um tecido e molde para uma flor em pregadeira, mas muito bonita, uma pecinha com um gato e um gizo, que é para por no telemovel, mas eu vou por nas chaves ( nunca sei delas ), ainda um tecido autocolante que segundo as instrucões é para fazer lombadas de livros, um sabonete com um modelo muito giro, aplicações e ..... agora é que vão ser elas..... bolinhos japoneses ( eles são engraçados ) e eu vou provar, logo se vê.
Um beijinho Marcia e Obrigado
Quem quiser ver o blog da Marcia é este http://marcyayuriarts.blogspot.com/  , vejam as flores que ela faz em tecido, lindas

3 comentários:

Maria Tavares disse...

Olá Fernanda

tanta coisa gira não é? E quanto aos bolinhos, são dos que têm papelinho lá dentro?, é que esses costumam acertar por isso espero que todos digam que vais ter muito sucesso :)

Beijinhos
Maria Tavares

Guida Machado disse...

Olá Fernanda,
Que troquinha tão gira. A Márcia foi generosa (a Regina também). Já fui espreitar o blogue e já sou seguidora. Tens umas flores giríssimas.
Espero que os bolinhos sejam bons.
Beijinhos,
Guida

ARTEPAP disse...

Fernando, que bom que vc gostou!
Ainda, nao tirei a foto da bonequinha de 7 saias, mas logo eu posto no blog. Amei!
O gatinhos com guizo e para dar sorte financeira...rs


BJS