Este blog tem sido um diário para mim, adoro quando vejo que me deixaram um comentário, quando me incentivam a fazer mais, as dicas que me dão, já é um bocadinho de mim...

Obrigado a quem me incentivou a faze-lo, obrigado a quem me visita

Beijinhos ......








sábado, 1 de janeiro de 2011

Ano Novo, vida nova....

Diz o ditado mas nem sempre é verdade .....
Pelo menos para mim hoje foi dia de voltar as minhas pinturas, e fazer uns presépios que estavam em atraso e mais duas plaquinhas que tinha vontade de fazer.....

Este está pintado com tinta metálica ouro, apenas nos mantos e o rsto está em tinta acrilica marfim, betume e finalizado com pó de ceramica e cera incolor


Esta placa está pintada com vernizes vitrais, o perlado e o amarelo, e depois apenas com pequenos traço da cor de ouro, esta já tem dono, foi-me dada para pintar para a Beatriz.

Esta está pintada com hidrovitrais, amarelo e vermelho, pintei primeiro o amarelo e logo de seguida com o vermelho.


Esta é uma panoramica dos trabalhos.


Para primeiro dia do ano não está mal, pois não ???
Mas há mais ........

2 comentários:

Guida Machado disse...

Olá Fernanda,
Estão todos lindíssimos.
Bom ano.
Beijinhos,
Guida

Unknown disse...

Olá Nanda,

Adorei as imagens mas o S.José, N.Senhora com o menino, em cor terra, ficaram lindissimos na minha sala, vai ser o meu presépio para a eternidade e serve de decoração durante Ano.

Beijocas,