Este blog tem sido um diário para mim, adoro quando vejo que me deixaram um comentário, quando me incentivam a fazer mais, as dicas que me dão, já é um bocadinho de mim...

Obrigado a quem me incentivou a faze-lo, obrigado a quem me visita

Beijinhos ......








sábado, 1 de janeiro de 2011

Está é charão " super falso ".....

Que me perdoem quem gosta e sabe muito bem fazes charão!!!

Mas quando estou sem pressões gosto de inventar, é o caso destas galinhas :
















Têm base acrilica em laranja e depois têm o perlado, o laranja e o castanho.
Eu gosto muito delas, em principio vão para a minha cozinha, mas se houver candidatas, logo faço outras...
Por hoje é tudo, amanhã vai ser dia de arrumação no meu espacinho, depois mostro o antes e o depois.
Um beijinho para todas e um    BOM 2011

2 comentários:

Ana Rita Teixeira disse...

Bom 2010? Eh, eh, eh,! 2011 queres tu dizer! Olha eu não sei fazer charão nem tão pouco sei o que isso é, mas que as galinhas ficaram o máximo lá isso ficaram! Beijocas grandes e um excelente 2011!

Unknown disse...

Olá outra vez que coisa é essa do charão? nunca tinha ouvido falar mas é bonito o resultado beijinhos