Este blog tem sido um diário para mim, adoro quando vejo que me deixaram um comentário, quando me incentivam a fazer mais, as dicas que me dão, já é um bocadinho de mim...

Obrigado a quem me incentivou a faze-lo, obrigado a quem me visita

Beijinhos ......








quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Uma peça que gosto muito....

Depois da nossa maria me por a pintar presépios, já nada me espanta, o pior é que já não sei bem qual das novidades gosto mais, areias, gesso, vitral.
O que eu sei é que gosto muito desta peça, espero que voçês também.

Pintada com cor de linho, suja com betume e depois de limpa com patine dourada no cabelo.

























Prometo que para a próxima arrumo a mesa antes das fotos.
Gostava muito da Vossa opinião.
Um beijinho.....

10 comentários:

Karla disse...

Bom dia, tem toda a razão em adorar esta peça está lindissima. Estou sem palavras adoro a peça em si, as cores que escolheu e os acabamentos. Faz justiça ao nome do seu blog. Presente perfeito.
Parabéns.

Beijinhos

Carla

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Fernanda

A peça em si já é bem bonita e ficou perfeita com o "tratamento" que lhe deste.
Estás uma verdadeira artista.
Beijinhos
Helena

Elaine Ligero disse...

Lindissima!
Em muito me lembra a escultura que se encontra dentro do lago em frente ao Solar de Mateus... que lugar maravilhoso!
Bom final de semana!
Elaine Ligero
Bell'Arte

Guida Machado disse...

Olá Fernanda,
Que linda qie ficou a tua senhora!
Parabéns!
Beijinos,
Guida

coisascomgosto disse...

Olá Fernanda...
Quer a minha opinião...
está ESPECTACULAR!!!!!!
Parabéns!!!
Bjinhos e bom fim de semana

Sofia Sá disse...

Olá Fernanda
Então o frio aqui para os nossos lados está mesmo de rachar.

Está linda esta peça.

Bom fim de semana

Joana e Sofia

mmendes disse...

vi conhecer o teu blo e gostei muito tás deparabens.

Unknown disse...

olá Nanda,
realmente a peça em si já é interessante, mas com o tratamento ficou deslumbrante, cada dia que passa consegues fazer melhor,
continua.
beijinhos

Unknown disse...

olá Nanda,
realmente a peça em si já é interessante, mas com o tratamento ficou deslumbrante, cada dia que passa consegues fazer melhor,
continua.
beijinhos

Rute Granja disse...

OLá Fernanda:)
Cá estou eu a visitar o teu cantinho,gostei muito de tudo o que vi,esta peça então está um espectáculo,linda mesmo!!
Vou ficar tua seguidora para te visitar mais vezes...
Um beijinho grande<3