Este blog tem sido um diário para mim, adoro quando vejo que me deixaram um comentário, quando me incentivam a fazer mais, as dicas que me dão, já é um bocadinho de mim...

Obrigado a quem me incentivou a faze-lo, obrigado a quem me visita

Beijinhos ......








segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Tomei o gosto....

Já fui chamada de traidora, mas a culpada é a nossa Maria, que me pôs o bichinho de pintar figuras, e vai para lá que fui ver umas placas que fiquei apaixonada e o resultado foi este :

Desta vez a foto acho que tem muita luz, porque em permenor, está mais bonito (acho eu ).


Eu Gostei muito dela, tenho outra que estou a pintar com cores, mas teve um acidente e passou a puzlle, vamos ver se se remedeia, se alguem me disser como melhor se cola gesso ????
E depois vou tentar com vitrais, vamos ver.
Vês Maria foi uma traição pequenina !!!!
Pelo menos espero que gostes!

9 comentários:

Maria Tavares disse...

Tás perdoada! A placa ficou um espectáculo!

Beijinhos
Maria Tavares

Sofia Sá disse...

Olá Fernanda

Que belo trabalho é linda, parabéns.

Beijos
Joana e Sofia

Unknown disse...

Olá Nanda,
ficou linda, ninguem diria que estava em gesso no Domingo de manhã
Beijocas

Unknown disse...

Olá Nanda,
ficou linda, ninguem diria que estava em gesso no Domingo de manhã
Beijocas

Guida Machado disse...

Olá Fernanda,
Está tão linda...
Beijinhos,
Guida

Elaine Ligero disse...

Um encanto de trabalho! Realmente ficou lindo!
Abracos,
Elaine Ligero
Bell'Arte

Sofia disse...

ADOREI! ta perfeitinho =) parabens vizinha!

Ateliê Toque de Arte disse...

É assim mesmo; quando contagia!!!!!
Estão lindos seus trabalhos.
Beijos,
Iray

Isabel Rute Martins disse...

Pois traidora ou não minha amiga esta placa ficou linda eu adorei-a.
até já.
Isabel Rute