Este blog tem sido um diário para mim, adoro quando vejo que me deixaram um comentário, quando me incentivam a fazer mais, as dicas que me dão, já é um bocadinho de mim...

Obrigado a quem me incentivou a faze-lo, obrigado a quem me visita

Beijinhos ......








quarta-feira, 13 de julho de 2011

Mais uma prenda !!!!!

Uma prenda que desta vez vai a horas !!
Reciclagem de CD's, forrados a EVA e papel com aplicações!
Foi todo recortado á mão ( nada de máquinas, a não ser para as flores que aparecem ), tem várias fotos e espaço para a " futura dona " pôr.





















Quando estiver completo eu volto a mostrar.

10 comentários:

Elaine Ligero disse...

Fernanda,
Que trabalheira, hein? Mas valeu a pena!
Beijo,
Elaine Ligero
Bell'Arte

Teresa Vidinha disse...

Está a ficar muito giro!
Um abraço
Teresa

Guida Machado disse...

Está muito giro, Fernanda.
Beijinhos,
Guida

Carla disse...

Que trabalhão!!!!!!!!!!mas valeu a pena. Beijão

Maria Tavares disse...

Olá Fernanda

bastam as fotos para ficar um trabalho de primeira, é que a modelo é gira que se farta :)

Beijinhos
Maria Tavares

Luciene e.v.a disse...

Olá flor. Quanto ao que me perguntou sobre as joaninhas, pode usar sim. Fique à vontade. Bjussssssssss

Savi disse...

Olá Fernanda
Boa ideia para uma reciclagem!!...acho uma prenda muito original e bonita.
Beijinhos e um excelente fim de semana.
Savi

VRPC Artesanato II disse...

Oii!!!
adorei seus trabalhos e seu cantinho é muito fofo!
Já estou te seguindo e ficarei feliz se te ver tb no meu cantinho!!

Bjus

Vani Helena

Evanir disse...

Carinhosamente venho desejar
um feliz e abençoado final de semana.
beijos no coração com carinho,,,Evanir,,

Anónimo disse...

Olá, muito original,

Nunca tinha visto, e gostei.

beijocas,
Paula Romano