Este blog tem sido um diário para mim, adoro quando vejo que me deixaram um comentário, quando me incentivam a fazer mais, as dicas que me dão, já é um bocadinho de mim...

Obrigado a quem me incentivou a faze-lo, obrigado a quem me visita

Beijinhos ......








sexta-feira, 22 de julho de 2011

A minha Joaninha "" Bea ""

Olá, eu adoro joaninhas, já não é novidade!
Vi este molde e adorei, e então como também um bocadinho lerda, pedia á Maria que me desse umas aulas de como fazer, e dito e feito, foi um dia maravilhoso na companhia da Maria, da Guida e de frango assado e bolo de chocolante.
Este foi o resultado :





























Esta foi mesmo a parte pior !!


Ai mãos , mãos !!!

Olha a atenção da Margarida !

Graças a Deus tivemos quem desenhasse os olhos!


Nós aqui felizes com o trabalho acabado !

9 comentários:

Fiosdealfazema disse...

Ficaram as cinco tão lindas :)

Beijinhos
Maria Tavares

Anónimo disse...

olá Nanda,

adoreia as joaninhas,
estas bonequinhas estão na moda,
ainda hoje em Torres V. vi numa loja, acho a tua mais bonita doque aquelas que eu vi.

Beijocas, Paula Romano

Guida Machado disse...

Olá Fernanda,
Adorei passar o dia convosco e adoro a Joaninha. A minha chama-se Margarida.
Até que enfim que colocam uma fotografia em que estou concentrada a fazer alguma coisa e não a comer :)))
Coitada da Maria, se tivesse muitos dias assim...
Beijinhos,
Guida

Armando disse...

Isto é que foi uma parceria, em grupo parece que o trabalho até rende mais.
Essa joaninhas ficaram mesmo um encanto.
Fik bem bj e um bom fim de semana
Armando

Larana disse...

IUPIIIIII, finalmente mais uma fofuchas, ficaram uma verdadeira maravilha. E de certeza que na companhia da Guidinha e a Linda Maria, só podia ter saído este maravilhosos resultado.

Beijokinhas doces:))

xandarte disse...

Muito bonita, também já fiz esta joaninha,mas confesso que não fiquei com o bichinho de trabalhar em eva, ainda bem !!!!
Detesto ficar com os dedos cheios de cola.hehehehe
Beijocas

lulopescroche disse...

oi amiga sou do blogueiras unidas e estou passando para cumprir o meu deve rsrsrr que eu amo fazer visitar e conhecer pessoas novas e novos trabalhos e os seus estão lindos parabéns e estou seguindo vc e vo ama sua visita no meu cantinho tbm ta bom bjs

Aline Cristiane disse...

Oie flor..
tem um selinho pra vc em meu blog..
corre la vai..
fiz com todo carinho
Beijos

Rita Moreira disse...

Oláa ! (:

O blog *Asterisco está de volta e para marcar o seu regresso decidi fazer um sorteio!

Basta seres seguidora do blog e deixar um comentário no post!

Participa em http://asterisco-da-rita.blogspot.com !

Beijinhos,
Rita