Este blog tem sido um diário para mim, adoro quando vejo que me deixaram um comentário, quando me incentivam a fazer mais, as dicas que me dão, já é um bocadinho de mim...

Obrigado a quem me incentivou a faze-lo, obrigado a quem me visita

Beijinhos ......








sexta-feira, 22 de julho de 2011

A minha Joaninha "" Bea ""

Olá, eu adoro joaninhas, já não é novidade!
Vi este molde e adorei, e então como também um bocadinho lerda, pedia á Maria que me desse umas aulas de como fazer, e dito e feito, foi um dia maravilhoso na companhia da Maria, da Guida e de frango assado e bolo de chocolante.
Este foi o resultado :





























Esta foi mesmo a parte pior !!


Ai mãos , mãos !!!

Olha a atenção da Margarida !

Graças a Deus tivemos quem desenhasse os olhos!


Nós aqui felizes com o trabalho acabado !

7 comentários:

Fiosdealfazema disse...

Ficaram as cinco tão lindas :)

Beijinhos
Maria Tavares

Anónimo disse...

olá Nanda,

adoreia as joaninhas,
estas bonequinhas estão na moda,
ainda hoje em Torres V. vi numa loja, acho a tua mais bonita doque aquelas que eu vi.

Beijocas, Paula Romano

Guida Machado disse...

Olá Fernanda,
Adorei passar o dia convosco e adoro a Joaninha. A minha chama-se Margarida.
Até que enfim que colocam uma fotografia em que estou concentrada a fazer alguma coisa e não a comer :)))
Coitada da Maria, se tivesse muitos dias assim...
Beijinhos,
Guida

Armando disse...

Isto é que foi uma parceria, em grupo parece que o trabalho até rende mais.
Essa joaninhas ficaram mesmo um encanto.
Fik bem bj e um bom fim de semana
Armando

Larana Colorida disse...

IUPIIIIII, finalmente mais uma fofuchas, ficaram uma verdadeira maravilha. E de certeza que na companhia da Guidinha e a Linda Maria, só podia ter saído este maravilhosos resultado.

Beijokinhas doces:))

xandartes disse...

Muito bonita, também já fiz esta joaninha,mas confesso que não fiquei com o bichinho de trabalhar em eva, ainda bem !!!!
Detesto ficar com os dedos cheios de cola.hehehehe
Beijocas

lucianafgoncalves disse...

oi amiga sou do blogueiras unidas e estou passando para cumprir o meu deve rsrsrr que eu amo fazer visitar e conhecer pessoas novas e novos trabalhos e os seus estão lindos parabéns e estou seguindo vc e vo ama sua visita no meu cantinho tbm ta bom bjs