Este blog tem sido um diário para mim, adoro quando vejo que me deixaram um comentário, quando me incentivam a fazer mais, as dicas que me dão, já é um bocadinho de mim...

Obrigado a quem me incentivou a faze-lo, obrigado a quem me visita

Beijinhos ......








sábado, 2 de julho de 2011

Voltei !!!

É ainda não fui de férias, mas a preguicite e a falta de vontade têm sido minhas companheiras !!
Este leque pintei com tintas vitrais e com betume, eu gostei muito dele !!















Um pormenor das flores !!!

2 comentários:

Armando disse...

Essa preguicite é geral, é como estivesse permanentemente a pedir férias e o melhor é ceder, claro se poder ser. Este leque ficou um encanto realmente o pormenor da flor tornou a peça muito fina.
Um beijinho e uma boa semana
Armando

Elaine Ligero disse...

Que lindo e bem acabado... parabéns!
Bom Domingo!! :)
Elaine Ligero
Bell'Arte