Este blog tem sido um diário para mim, adoro quando vejo que me deixaram um comentário, quando me incentivam a fazer mais, as dicas que me dão, já é um bocadinho de mim...

Obrigado a quem me incentivou a faze-lo, obrigado a quem me visita

Beijinhos ......








segunda-feira, 4 de julho de 2011

Uma experiência ... para a Beatriz!!!

Olá, normalmente faço muito pouca coisa para criança, mas desta vez tentei fazer um babete para a Bea com umas canetas de relevo emborrachado.( uma compra na FIL, se bem que o trabalho que lá estava, era bem mais bonito )


















Na foto não se nota muito bem o emborrachado, mas para a próxima, fica OK. ( assim espero)

7 comentários:

Elaine Ligero disse...

Simplesmente mais um lindo trabalho!
Boa e produtiva semana!! ;)
Beijo,
Elaine Ligero
Bell'Arte

Atelier da IsaCris disse...

Olá Fernanda
que lindo babete

Maria Tavares disse...

Então e não está giro??? É para encher de sopa mesmo :))

Beijinhos
Maria Tavares

Guida Machado disse...

Olá Fernanda,
Está muito engraçado. Não gostas, é? Eu gosto muito.
Beijinhos,
Guida,

Karla disse...

Olá Fernandinha,
Ficou tão lindo o babete eu gosto muito e a Bea também gostou de certeza.
Beijinhos
Carla

Sandra Caetano disse...

Olá Fernanda,

Ficou bem giro!!

Bjs
Sandra

Savi disse...

Olá Fernanda
Amiga quando entrei no teu cantinho até pensei que estava no lugar errado!!....mudas-te o visual à tua casinha!...gostei de ver e do babete para a tua princesa levas jeito FORÇA amiga bora lá.
Beijinhos tudo de bom
Savi