Este blog tem sido um diário para mim, adoro quando vejo que me deixaram um comentário, quando me incentivam a fazer mais, as dicas que me dão, já é um bocadinho de mim...

Obrigado a quem me incentivou a faze-lo, obrigado a quem me visita

Beijinhos ......








segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Novas peças....

Para quem precisa de peças para enfeitar os frascos para o doce ou bolachas, e não quer meter a mão na massa.....

Vou publicando algumas para verem e quem sabe !!!!!
 ( comprar )

Botões

Cachos de Uvas

Morangos






















Espero que gostem, em breve haverá mais modelos!!!

4 comentários:

Sofia Sá disse...

Olá Fernanda

Obrigado amiga já cá moram 43 e olha que este numero não é o do autocarro rsrsrs.

Pois tens razão estamos tão pertinho uma da outra e nunca fomos tomar café e olha que todos os sábados vou aí ao talho rsrsr sim porque ir ao talho a Mem Martins é mais fino do que comprar carne em Mira Sintra rsrsrs.

Beijocas
Sofia

Maria Tavares disse...

Olá Fernanda

grande produção de fruta! As uvas estão muito fofas, os morangos também mas esses eu conheço :)

Beijinhos
Maria Tavares

Anónimo disse...

Olá Nanda,

Adorei a fruta estão mesmo apetitosas
a ideia de decorar francos é muito boa, alias o teu frasco dos biscoitos ficou espetacular.

Beijinhos
Paula Romano

Maria João disse...

olá, as frutas estão o maximo...adorei.

Bjs