Este blog tem sido um diário para mim, adoro quando vejo que me deixaram um comentário, quando me incentivam a fazer mais, as dicas que me dão, já é um bocadinho de mim...

Obrigado a quem me incentivou a faze-lo, obrigado a quem me visita

Beijinhos ......








segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Um fim de semana de aprendizagem !!!!!

Como eu tenho dito, tenho uma sobrinha muito prendada !
Podem verificar em "" wwwwwwwww "" então este fim de semana, de armas e bagagens fui até á Nazaré e vejam as coisas "" lindas "" ( acho eu ) que eu fiz !!

Um Álbum formato de mala



Aberto com sitio para as fotos e pequenos tags ( não está ainda completo )


Espero que gostem da minha malinha, claro que já encontrei defeitos, mas eu adorei fazê-la.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Nanda,

Cada vez mais caprichada é uma peça diferente
mas muito bem conseguida em originalidade.

Beijinhos
Paula Romano

Atelier da Casaleira disse...

ola! ficou linda,bjs