Este blog tem sido um diário para mim, adoro quando vejo que me deixaram um comentário, quando me incentivam a fazer mais, as dicas que me dão, já é um bocadinho de mim...

Obrigado a quem me incentivou a faze-lo, obrigado a quem me visita

Beijinhos ......








quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Uma caixinha de Remédios SOS !!!!

Uma caixa pequena, apenas para os remédios de SOS.

Pintura decorativa e decoupage.




Esta já vai hoje a caminho dos Açores.
Espero que a Senhora que a vai receber goste!

5 comentários:

Karla disse...

Olá Fernandinha,
ficou tão linda a caixinha dos medicamentos. Está mesmo fofinha, as cores, as aplicações, adorei.
Parabéns
Milhões de beijokitas
Carla

Armando disse...

Olá Fernanda
Ficou linda esta caixinha de remédios .Ah!!! o "doutorzinho" está uma doçura e as cores combinam na perfeição, que faça uma boa viagem.
Bjs.
Armando

Sandra Caleia disse...

Olá Fernanda,

Irá gostar com certeza porque a caixinha ficou um mimo. Linda!!!

Bjos e bom fim de semana
Sandra

Anónimo disse...

Olá Nanda,

A aniversariante açoriana adorou e comentou: " aqui nos Açores não se vê caixas com esta perfeição..."

Será que tens de ir a uma feira nos Açores!! seria bastante interessante
desde que te pagassem a viagem certo??

Beijocas,

Paula Romano

Carla disse...

Boa tarde Fernanda,
esta caixinha está linda, parabens
Beijinhos