Este blog tem sido um diário para mim, adoro quando vejo que me deixaram um comentário, quando me incentivam a fazer mais, as dicas que me dão, já é um bocadinho de mim...

Obrigado a quem me incentivou a faze-lo, obrigado a quem me visita

Beijinhos ......








terça-feira, 4 de outubro de 2011

Um WS na Bluecraft

 ( texto de promoção da Bluecraft )

Reciclar com criatividade

Não vão acreditar qual a base deste trabalho tão criativo feito pela Fernanda Correia. Acho que até é melhor não estragar já a surpresa ;) Se quiserem adivinhar, deixem ficar os vossos palpites nos comentários que dentro em breve coloco a resposta. Por ora deixo apenas as imagens e a indicação de que será «matéria» de um workshop que ela vai fazer no nosso atelier :)

3 comentários:

Fiosdealfazema disse...

É tão giro e eu até sei o que é mas também não vou dizer para não estragar a surpresa :)
Vai ver o meu blog!

Beijinhos
Maria Tavares

xandartes disse...

Que curiosidadeeeeeeeeeeee.
Beijocas

Dra. Laura Alho disse...

Que lindo! :)) Trabalhos muito bonitos! Beijinhos,
Laura (Caixa de Ideias no FaceBook)
;) ***