Este blog tem sido um diário para mim, adoro quando vejo que me deixaram um comentário, quando me incentivam a fazer mais, as dicas que me dão, já é um bocadinho de mim...

Obrigado a quem me incentivou a faze-lo, obrigado a quem me visita

Beijinhos ......








quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

E mais um....

Como gosto de começar vários trabalhos ao mesmo tempo, quando vai de acabar é sempre siga.
Este prato já é ele próprio azul, tem aplicado o mesmo guardanapo que o prato anterior só que está delineado a ouro  e depois todo pintado com verniz vitral das cores e em perola.
A vela foi aplicado o guardanapo com o soprador de embossing e delineado e depois todo pintalgado com azul.
Este é o desenho em pormenor...
















Aqui está o prato e vela completo para a mesa da Natália.
Esperou bastante, mas parece que valeu a pena !!
Que acham ???

5 comentários:

Unknown disse...

Olá Nanda,

Ficou um conjunto discreto, muito
bonito.

Beijinhos

Maria Tavares disse...

Olá Nandinha

gostei pa perte do pintalgada eheheh
Mas o prato ficou bem giro!

Beijinhos
Maria Tavares

FG Arts disse...

Aqui está uma peça fora do vulgar, mas o resultado final ficou bem bonito.
Beijinhos
Filomena

Marta disse...

Un conjunto precioso, te ha quedado muy bonito.
Besitos

Adelaide Mesquita disse...

Olá Fernada!
Belos trabalhos todos eles. Eu também estou em casa com uma bela de uma constipação. Vamos ver se não fico sem nariz...eheheheheh.
eu ao contrário de si prefiro fazer um trabalho, acabá-lo e só depois começar outro. Não consigo concentrar-me se tiver várias coisas começadas, a não ser que sejam em áreas diferentes. Tenho sempre um trabalho de pt de cruz, um de pintura em pastel e outro de artes decorativas. assim não enjo-o.
Dá par ir mudando de actividade...eheheheh
Bj
Milai