Este blog tem sido um diário para mim, adoro quando vejo que me deixaram um comentário, quando me incentivam a fazer mais, as dicas que me dão, já é um bocadinho de mim...

Obrigado a quem me incentivou a faze-lo, obrigado a quem me visita

Beijinhos ......








segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Já que estamos em maré de namorados .....

Recebi a minha troquinha do dia dos namorados que me calhou a minha afilhada Alice do Olharbiju.
Gostei muito de tudo, como já tive oportunidade de lhe dizer, e até a Beatriz teve direito a miminho.
Cá ficam as prendinhas que recebi....



















Estas foram as coisinhas que enviei.....
















Beijinho muito grande para a Alice, para o Artesanato da Tita que organizou a troquinha.

3 comentários:

Guida Machado disse...

Linda troquinha, amigas.
Beijinhos,
Guida

olharbiju disse...

Madrinha bem sabes que adorei o que recebi. Tirei as fotos, mas ainda não as passei para o PC. Caso não tenha ficado bem, venho roubar as tuas (é q eu tb me esqueci de tirar a minha parte).
A caixa e o espelho são lindissimos. As queijadinhas...já eram!Ainda tirei foto com algumas no pacote.
As folhas aluminio(?) Vai ser uma boa experiencia para mim, porque nunca fiz nada. Com a ajuda da tua caixa, alguma coisa vai sair.
Obrigadaaaa e obrigada tb à TITA.
Um grande xi-coração
alice

Anónimo disse...

[url=http://NOTSOPARALYZED.com/?p=73]free games online[/url]