Este blog tem sido um diário para mim, adoro quando vejo que me deixaram um comentário, quando me incentivam a fazer mais, as dicas que me dão, já é um bocadinho de mim...

Obrigado a quem me incentivou a faze-lo, obrigado a quem me visita

Beijinhos ......








quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Um vidro diferente .....

Como já perceberam que ando de volta dos vidros, tinha este que era para ser tipo uma fruteira, só que eu comecei a pintar com verniz vitral por traz, está uma misturada de perlado, viloeta e roxo, todo muito esponjado mas com o pincel.
Já quando vi a demonstração do "gato preto " eu achei mal empregado fazer por trás que perdia as  cores , por isso não fui de modas.



















Trabalhei todo por tras, fiz uma cercadura com fita de estanho e ainda trabalhei uma placa de estanho nos mesmos tons que o "" prato "" que não sei se lhe hei-de chamar assim, ou vai para um cavalete, ou vou tentar adaptar qualquer coisa para se puder pendurar.
Eu pessoalmente adorei imenso faze-lo e até o resultado.
E vocês ?????

15 comentários:

Lazer&Fazer disse...

Olá Fernanda. Está muito giro e original. Tem uma criatividade muito grande. Parabens
Bjs
Natalia

Guida Machado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guida Machado disse...

Olá Fernanda,
O autor do comentário removido fui eu... Desculpa, chamei-te Fernando e achei que podias ficar zangada eheheh...
Gosto imenso do teu prato. Está giríssimo.
Beijinhos,
Guida

Adelaide Mesquita disse...

Olá Fernanda!
Cá estou eu outra vez. O prato ficou muito giro. Que tal arranjar uma placa de MDF ou madeira, já que a tela não serve de suporte, decorá-la e colar o prato. Já o podia pendurar e acho que dava um quadro bem original.
Bj
Milai

Fiosdealfazema disse...

E não é que o prato está tão giro. Olha que gosto mesmo dele. Ou como diria o outro, "Porreiro pá"

Beijinhos
Maria Tavares

Maria Kiki disse...

Olá Fernanda!
O prato ficou um espectáculo, nem parece que é de vidro, que posso dizer eu mais?.
Bjs
Maria Kiki

Savi disse...

Olá Fernanda
A criatividade é isso mesmo,vai-se fazendo e inventando no final até gostamos do resultado.
Eu gostei acho que ficou bem original e bonito.
Se puseres umas aranhas já dá para um prato de parede bem moderno, depois é só fazer mais dois em cores diferentes que fica um belo conjunto.
Beijinhos
Savi

Unknown disse...

Que lindo!!! Amei!

Fernanda, consegui achar o risco que pedistes...rs
Estou indo agora no correio, eu nao lembrava onde tinha colocado!!!kkkk

Passa no meu blog que tem um selinho para vc!

Bjs

Unknown disse...

Fernanda, vc nao pegou o outro selinho? O de coracao! A Guida ja pegou o dela. Vc tem que pegar 2 por indicacao e um que tem acima da minha foto por me seguir...rs

Bjs

Karla disse...

Só espero que o stock de vidros não acabe tão depressa porque a criatividade está ao rubro.
Parabéns ficou lindissimo e realmente merece estar exposto numa parede.
Beijinhos
Carla

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Fernanda

Ficou bem bonito e muito original.
Beijinhos
Helena

AniKas disse...

Genialne! :)

Larana Colorida disse...

Simplesmente original, divinal e muito lindo aminha amiga.

Bons trabalhinhos minha querida:))

Beijokinhas doces:))))

Unknown disse...

Ola Fernanda! Obrigado pela visita!
Quero agradecer o carinho! Oba!! Qd vc puder ficaria agradecida!!
Ja enviei o copia do risco que me pediste. Se precisar de mais algum me avise. Nao repare que copiei a mao o risco por ser muito grande. Enviei ele completo. O trababo que fiz em Patch Embutido fiz so com uma parte do risco!

Bjs

Unknown disse...

Olá Nanda,
A tua inspiração está no auss,
ficou um prato lindissimo e original,

Beijinhos.