Este blog tem sido um diário para mim, adoro quando vejo que me deixaram um comentário, quando me incentivam a fazer mais, as dicas que me dão, já é um bocadinho de mim...

Obrigado a quem me incentivou a faze-lo, obrigado a quem me visita

Beijinhos ......








terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Uma encomenda pronta a entregar !!!

Pois é, embora eu esteja em casa a vontade de fazer alguma coisa é pouca, mas esta encomenda já só faltava mesmo era o verniz, por isso ficou pronta ontem, a Cliente já viu as fotos e gostou, por isso agora falta a Vossa opinião.

















Um conjunto parecido com um que já tinha feito, a caixa de café nas laterais tem o mesmo craclé que a de chá.
É um conjunto com tons terra que me agrada, e que ainda bem agradou á Paula.

7 comentários:

Carla disse...

Mais um trabalho terminado com sucesso, ficou muito elegante. Beijão

Marta disse...

Muy bonitas las dos cajas, te quedaron preciosas.
Besitos

Lazer&Fazer disse...

Ola.
O cvonjunto está lindissimo. Muito bom gosto.
Boa semana
Bjs
Natalia

Fiosdealfazema disse...

Olá Fernanda

então não é que fazes uns conjuntos tão lindos! E que belíssimo craquelê.

Beijinhos
Maria Tavares

Guida Machado disse...

Olá Fernanda,
Está um conjunto muito bonito.
Beijinhos,
Guida

Karla disse...

Ficou lindo o conjunto gosto imenso das cores escolhidas.
Parabéns pelo bom gosto
Beijinhos
Carla

Unknown disse...

Olá Nanda,

Pois é a Paula adorou, e o bom gosto da Fernanda também ajudou.

beijinhos