Este blog tem sido um diário para mim, adoro quando vejo que me deixaram um comentário, quando me incentivam a fazer mais, as dicas que me dão, já é um bocadinho de mim...

Obrigado a quem me incentivou a faze-lo, obrigado a quem me visita

Beijinhos ......








terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Mais um de areias....

Pois como algumas pessoas sabem tenho estado doente, a gripe apanhou-me e com força, no entanto tinha muito gosto em fazer este quadro para uma amiga que faz anos amanhã, e adora este piu-piu.

Andei a pesquisar e arranjei este desenho, que espero que ela goste ......






Continua com alguns defeitos, mas ainda vou chegar lá....
desta vez até me atrevi a usar carimbos.
Claudia, um bom dia de anos para ti, e que para o ano, eu te faço um para """" talvez """" um néné ...

6 comentários:

Fiosdealfazema disse...

Olá Fernanda

embora continues a dizer que tem "defeitos" eu continuo sem os ver, e os carimbos estão muito bem aplicados sim senhora. Resumindo, está muito giro!

Beijinhos e desejos de rápidas melhoras.
Maria Tavares

Guida Machado disse...

Olá Fernanda,
Gosto muito do teu piu-piu. E também gosto muito de ver os quadros em areias, mas ainda não me tentei... Mas acho que deve ser muito giro. E viciante .)))
Beijinhos e as melhoras,
Guida

Artesanato da Tita disse...

Olá Fenanda qtas mais melhor eu até ja ando a comprar diferente material porque há meninas que fazem bijuteria outras usam tecidos e botões e como eu nao uso tenho que comprar..obrigado por participares.

beijinhos

Unknown disse...

Bom dia Nanda,

O quadro ficou super original,
se tem defeitos?? eu não os vi,para mim está um quadro simples e muito bonito.
Beijinhos

Savi disse...

Olá Fernanda
Em primeiro desejo as tuas melhoras.
Quanto ao quadro acho que a tua amiga vai adorar,pois foi um trabalho feito por ti e com muito carinho,por isso é um grande presente e prova de amizade.
beijinhos continuação das tuas melhoras
savi

xandartes disse...

Defeitos!!!????Não vejo nenhum .
As melhoras.Jocas